quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sarah no mundial


Boa tarde leitores. O post de hoje vai ser bem pessoal, falando sobre a participação da Sarah Menezes no Mundial de Roterdã.

Emocionante. Foi o que eu achei da participação da Sarah no mundial.
Na primeira luta com a antiga rival Paula Paretto da Argentina, que, diga-se de passagem, também já foi minha adversária e bronze nas Olimpíadas de Pequim, ganhou com um yuko.

Já na segunda luta, contra a russa Ludmila Bogdanova, ganhou no golden-score também com um yuko. E no caminho para a disputa do bronze, Sarah teve como adversária, a atual campeã Olímpica, Alina Dimitru da Romênia, perdendo sua primeira luta da competição, por um yuko, deixando o tatame com lágrimas nos olhos.

Ainda, na trilha do bronze, Sarah enfrentou a bielorrussa Volha Leschanka, vencendo-a por um yuko. Finalmente na disputa do bronze, a piauiense enfrentou a raçuda Jung-Yeon Chung, da Coréia, perdendo no golden-score, por 3x0 na bandeira (escolha dos árbitros), numa luta bem disputada.

E foi assim, a grande participação de Sarah no mundial, que após as lutas deu uma entrevista ao canal Soprtv, agradecendo a todos e principalmente seu técnico Expedito Falcão, deixando-o super emocionado.

Sarah está parabéns por sua 5º posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário